O primeiro fim de semana da parceria entre Natura e Rock in Rio 2024 foi um sucesso! Mais de 80 mil pessoas viveram experiências incríveis da Natura nos três primeiros dias do festival. No Portal e na loja da marca, 12 mil visitantes participaram das ativações de Ekos, Faces e Humor, que deram vida à presença da Natura no evento. Além disso, a marca brilhou como co-patrocinadora do Palco Sunset, intensificando sua conexão com o público.
“A Natura é patrocinadora do Rock in Rio Brasil pelo terceiro ano consecutivo, pois acreditamos no poder do coletivo para transformar e levar o bem-estar às pessoas, trazendo o festival como plano de fundo com muita música e entretenimento. Assim, nosso convite ‘E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?’ representa a potência sensorial que estamos levando ao festival com nossos produtos”, comenta Julia Ceschin, head de marketing estratégico e da marca Natura no Brasil.
Já a maquiagem Natura, que é a oficial do festival, conquistou espaço: os itens mais procurados na loja da marca no espaço são o Faces Gel Glitter, também na nova cor cristal, e os batons co-branded exclusivos para o festival e disponíveis em Vinho Rocks, Bege Fresh, Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e Pink Paradise.
As ações
Entre ações da marca, as ativações volantes no gramado também foram sucesso de público: os dias quentes na Cidade do Rock pedem por proteção solar. Por isso, a marca traz a ação volante com serviço de protetor solar corporal Fotoequilíbrio, com mais de 50 mil pessoas protegidas do sol. No gramado, há ação também com o Faces Gel Glitter, com serviço volante, contemplando cerca de 15 mil pessoas.
Além disso, o Portal Natura foi palco para diferentes celebridades, artistas e criadores de conteúdo, como Taís Araujo, embaixadora da marca, Alane Dias, Giovanna Grigio, Adam Mitch, Urias, Gee Ramos, Renata Santti e Nátaly Neri. Nas redes sociais, a Natura é uma das marcas mais mencionadas em mar aberto pelo público.