Experiência de Marca

'Embolsador' surpreende mulheres em ação da Kleenex

A ação de marketing promocional conta com a ajuda de um personagem muito inusitado – “O Embolsador” - interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo.

Andar com Kleenex é indispensável. É com este conceito que a marca de lenços de papel da Kimberly-Clark, traz na ação de marketing promocional a ajuda de um personagem muito inusitado – “O Embolsador” – interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo.

A ação mostra por meio de diversos vídeos no canal da marca no YouTube e landins page da marca, algumas mulheres de São Paulo “vítimas” do Embolsador.

Foto: Divulgação.

embolsadorCom carisma e habilidades para surpreender, o personagem insere nas bolsas, sem que as pessoas notem, embalagens pocket de Kleenex Classic e Kleenex Dermoseda – mas as surpresas não param por aí. Elas recebem junto dos lenços um presente especialmente pensado para cada uma delas.

“O Embolsador é uma proposta criativa e ousada da marca que estimula as mulheres a terem Kleenex sempre por perto e para serem usados quando elas menos esperam. Nossa intenção é criar uma conexão forte com elas, tanto nas ruas quanto no ambiente digital.”, destaca Carolina Mega Horaguti, gerente da marca.

Fotos: Reprodução/YouTube.

embolsador2

“O personagem vem como um reforço no quesito surpreender com um gesto delicado e também irreverente.”, completa a empresária.

Para tangibilizar a ação, Kleenex também fechou uma parceria com as lojas Le Postiche. Toda consumidora que comprar uma bolsa em uma das 68 lojas da marca em São Paulo se surpreenderá com um exemplar dos lenços. A parceria é válida até o dia 24 de dezembro deste ano.

embolsador3

Confira como foi a reação das mulheres abordadas:

 

 

banner innova