Experiência de Marca

Empetur faz ação promocional no Brazilian Day

Haverá apresentação da SpokFrevo Orquestra, do Maestro Spok, e do sanfoneiro Beto Hortis, na Grand Central Station (uma das maiores estações de trem do mundo) – dando ao local os ritmos do Carnaval e do São João.

A Empresa de Turismo  de Pernambuco (Empetur) fará uma ação promocional do Estado entre os dias 29/08 e 02/09, na cidade de Nova Iorque, aproveitando a realização do Brazilian Day. A iniciativa tem o objetivo de promover Pernambuco junto ao trade turístico norte-americano e também ao consumidor final.

Haverá apresentação da SpokFrevo Orquestra, do Maestro Spok, e do sanfoneiro Beto Hortis, na Grand Central Station (uma das maiores estações de trem do mundo) – dando ao local os ritmos do Carnaval e do São João. Será montada ainda a Expo Recife Brazil, na qual serão servidas comidas típicas locais, preparadas pelos chefes de cozinha César Santos e Felipe Barreto.

Entre as operadoras de viagem que participarão do evento, segundo a Empetur, estão a Latam e a Btoa (especializadas em vender pacotes para o Brasil) e as companhias aéreas American Airlines e Copa Airlines.

O Brazilian Day contará com outros eventos, como a Lavagem da Rua 46 – na qual Pernambuco terá participação levando bonecos gigantes de Luiz Gonzaga, Pelé, o Caboclo de Lança, Michael Jackson e do apresentador Serginho Groismann.

A promoção de Pernambuco em Nova Iorque terá ainda ações no Central Park, no Rockfeller Center e na Times Square. Os Estados Unidos são o principal emissor de turistas internacionais para Pernambuco. O Estado tem dois voos para o país, operados pela American Airlines e pela Copa Airlines.

Central Park.