O programa “Empreendedoras da Beleza”, uma iniciativa do Instituto Grupo Boticário em parceria com a Aliança Empreendedora, lançado em setembro de 2020, abre uma nova fase.
Sucesso no ano passado, quando impactou positivamente a vida de mais de 11.300 mulheres e ajudou a aumentar a renda para mais de 55% delas, o projeto traz a trilha de conhecimento, novamente com abrangência nacional, com orientações, cursos e dicas de como mulheres que já atuam ou que desejam atuar no ramo da beleza, podem se desenvolver e investir em seus negócios.
Leia também: O Boticário transforma plástico em espaços para fomentar a educação.
Para fortalecer essas mulheres que transformam o mundo por meio da beleza e estimular a geração de renda nesse ramo, o programa busca profissionais, formalizadas ou não, em situação de vulnerabilidade social sofreram os impactos econômicos por conta da pandemia de Covid-19, em diferentes regiões do Brasil.
“O ‘Empreendedoras da Beleza’ me mostrou que somos empresárias. Quando se muda a vida de uma mulher, se muda a vida de toda a família, trazendo oportunidade de crescimento e capacitação.”, comentou Juliana Bispho, consultora de vendas de Várzea Grande (MT), que participou da primeira fase do programa.
As inscrições devem ser feitas por meio do site.