Com moderação

Engov After, Benegrip e Neosaldina têm ativações no Rock in Rio 2024

Marcas contam com três espaços diferentes, além de promotores vestidos em looks inspirados no estilo "Inspetor Bugiganga" vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues

Junto com ícones do cenário artístico mundial, a Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, desembarga no Rock in Rio Brasil com ativações de três importantes marcas de seu portfólio: Engov After, que apoia o festival pela segunda edição consecutiva, e Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock.

Em comemoração aos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, Engov, marca apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará à Cidade do Rock uma ativação multissensorial para os amantes de música e preparou uma embalagem comemorativa para o festival com o sabor Red Hits, que ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento.

Também como parte das ativações da marca, a rede de farmácias Venancio inaugura uma loja especial completamente envelopada com a nova embalagem de Engov After para o festival. Por isso, a unidade da rede oferecerá uma experiência de compra diferenciada aos clientes, incluindo ativações especiais e experiências interativas.

A unidade Venancio foi inaugurada no dia 13 de setembro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que faz parte da rota para a Cidade do Rock. Na mesma avenida, a loja AMPM também realizará uma ação promocional, com degustação do produto e uma promoção “compre e ganhe”, oferecendo um copo exclusivo da marca.

Os participantes serão imersos em túneis temáticos, cada um representando um sabor distinto. Juntos, vocês trocam os sabores através de paredes de tramas elásticas. Ao completar o desafio, o portal se abre e revela uma sala escura com nichos com Engov After gelado, onde também ocorre a entrega do brinde especial, um ventilador portátil.

Mais ativações

Já na ativação de Benegrip, cada dupla de jogadores, representando os icônicos comprimidos laranja e verde da marca, deverá driblar a gripe em um labirinto, que vai deixar o jogador preso, simulando assim os sintomas em um tempo limitado de 2 minutos.

Enquanto um jogador narra o caminho com a voz congestionada em uma sala separada, o jogador número 2, vendado, terá que achar quatro elementos da fórmula única* de Benegrip para completar o desafio. Os participantes também concorrem a brindes personalizados.

Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico e sem dor de cabeça: a Neosaland. Trata-se de um stand interativo onde os visitantes poderão participar de uma ativação em circuito e bater papo com influenciadores. Além disso, a marca promoverá também ações no gramado para aliviar desconfortos típicos de eventos dessa dimensão, fazendo valer o lema: “Não dê palco para a dor de cabeça”. 

Neosaland contará com um circuito de três fases para ser jogado em dupla. O desafio começa com uma música distorcida tocando e os participantes precisam assim completar todas as etapas para descobrir qual é a canção. Na primeira fase, os jogadores montam um blister gigante de Neosa, encaixando bolas coloridas até completar o tubo.

Em seguida, enfrentam o clássico Hi-Strike, em que a missão é levar um comprimido de NeosaDIP até o topo da torre, testando a força dos participantes, assim como a potência do analgésico. Na última fase, os jogadores montam um quebra-cabeça no alto de uma parede utilizando peças retiradas do chão e se equilibrando em uma gangorra.