A Enken Comunicação Digital, agência especializada em comunicação, marketing e publicidade digital, foi eleita a responsável por levar mais uma campanha de Páscoa dos chocolates Lacta à internet.
A agência assina o hotsite de 2011 com foco em muita interatividade e diversão para os internautas. A interface conta com um game em que o Coelho Pascoal, tradicional personagem da Lacta, tem a missão de presentear a todos com ovos de Páscoa e, para isso, deve recolher a maior quantidade de ovos Lacta da fábrica de chocolates da marca para acumular pontos.
Segundo David Reck, diretor da Enken, o projeto é totalmente pensado para gerar entretenimento e interação com o público. “Chocolate e diversão são itens que combinam, por isso pensamos em atividades que aguçam o paladar das pessoas e geram interatividade”, diz.
Além do já tradicional game com o Pascoal, o hotsite vai abrigar o mix de ovos de Páscoa da Lacta para 2011. Cada ovo da marca ganha uma página de descrição para que o consumidor escolha qual o melhor chocolate para a Páscoa desse ano.
Vídeo e wallpapers dos produtos e personagens da Lacta também estarão disponíveis no hotsite até o final do período comemorativo, assim como o filme oficial da campanha que será veiculado na mídia tradicional.