Experiência de Marca

Espaço 3 Corações foi sucesso de público no The Town

Com três ativações exclusivas, a marca ofereceu experiências imersivas na Cidade da Música.

A 3 Corações, referência nacional no segmento de cafés, marcou presença na primeira edição do maior festival de música da capital paulista: o The Town 2023. Inspirada na crença de que o café está presente nos melhores momentos da vida, a 3 Corações levou à Cidade da Música ativações que celebram a bebida que é paixão nacional e garantem energia extra ao público.

No espaço principal da marca, assinado pela agência Dot. Promo e localizado próximo ao Market Square, a 3 Corações recebeu todos aqueles movidos a café e oferece uma ativação especial: um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast.

A marca brindou os visitantes com um rooftop que proporcionava vista privilegiada de todo o evento. Este ambiente exclusivo destacava criações de drinks elaborados pelos baristas da 3 Corações especialmente para o festival, que harmonizavam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool. Entre os “coffee drinks” selecionados, era possível se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação perfeita de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma deliciosa mescla de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica).

A-3 Corações contou com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey o público teve a oportunidade de participar de uma brincadeira e conhecer o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína, nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite Chocolate. Os convidados da área vip tiveram à disposição opções de espressos e bebidas cremosas em cápsulas para solução TRES.

Foto: Divulgação