Personalização de produtos

Tramontina apresenta Espaço Personaliza em showroom de Barueri

Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos

A Tramontina inaugurou, na cidade de Barueri, São Paulo, um novo espaço para personalização de produtos. O showroom, chamado Espaço Personaliza, foi concebido com a ideia de oferecer aos visitantes empresariais uma experiência imersiva no universo da marca.

O Espaço Personaliza apresenta desde utensílios domésticos, como frigideiras e kits de churrasco, até ferramentas e caixas organizadoras, demonstrando a versatilidade do portfólio da Tramontina. Com mais de 22 mil itens no catálogo, cerca de 50% podem ser personalizados, seja com logomarcas ou outros acabamentos customizados.

Showroom da Tramontina busca fortalecer parcerias

Segundo Luiz Pedro Bavaresco, gerente de vendas da Personaliza, o espaço reflete a aposta da Tramontina em um segmento que cresce consistentemente. “Estamos ampliando as possibilidades de personalização, o que valoriza tanto a marca quanto os parceiros que associam seus nomes aos nossos produtos“, afirma.

Além das interações, o showroom também inclui cases de sucesso da Tramontina, ilustrando colaborações com grandes marcas e inspirando novas ideias.

Cada visita é acompanhada por especialistas que oferecem consultoria para criar soluções alinhadas às necessidades de cada cliente.

Mais além, a estrutura do showroom favorece também a personalização não só de produtos, mas também de embalagens, aprofundado a capacidade de customização oferecida pela Tramontina aos seus clientes e parceiros.Atualmente, o showroom Espaço Personaliza da Tramontina funciona em formato de agendamento, por meio de um e-mail dedicado. O local fica na Avenida Aruanã, 684, no bairro Tamboré, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.