Experiência de Marca

Espaço TorciDaki vai agitar torcedores em SP durante a Copa

Com o objetivo de promover experiências únicas e se conectar mais com seus usuários, espaço tem estrutura para o público curtir e se divertir assistindo aos jogos do Mundial do Catar.


A Daki, mercado 100% digital de entregas rápidas fundado no Brasil, com o objetivo de elevar ainda mais esse momento especial, desde dia 20 de novembro, na estreia da Copa do Mundo 2022, está dando aos torcedores de São Paulo a oportunidade de assistir aos jogos no novo espaço TorciDaki

Criado pela Daki, no Selina Pátio Layback, na Vila Madalena, o espaço vai experiências únicas para toda a galera se divertir durante a Copa do Catar. 

O TorciDaki estará disponível durante o período do Mundial de futebol, com atrações e uma programação diversificada combinando esporte, gastronomia e festa. 

Um-telão vai exibir 23 jogos ao vivo, com muita música brasileira, mercadinho Daki, drinks, brindes, espaços aconchegantes, Wi-Fi gratuito, e mesas para quem precisar trabalhar. Além das atividades programadas ao longo dos dias, incluindo brincadeiras, prêmios e outros.

O objetivo é aproveitar o momento especial que a Copa do Mundo proporciona e juntar as pessoas. Com um conceito de ser uma extensão de casa para reunir a galera, o TorciDaki é uma ativação da nova campanha “Pensou rápido, pediu Daki”, que mostra como a Daki é a opção mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta. 

O conceito busca explorar como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos, até mesmo durante os jogos.

A Daki é feita para estar em diferentes instantes das vidas das pessoas. Com o TorciDaki a gente quer que as pessoas tragam sua galera pra curtir os jogos com a gente. Tudo está sendo preparado para esse momento especial”, detalha Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki. 

A gente pensou em cada detalhe e quer que as pessoas tenham experiências diferentes do que estão acostumadas nesse período. Sem fila, sem estresse, sem superlotação. É um lugar pras pessoas quererem vir e ficar”, finalizou.

O TorciDaki fica na Vila Madalena, área nobre de São Paulo, em um local descolado, com liberdade para esse tipo de interatividade com o público. 

A capacidade do espaço é de 250 a 400 pessoas. Para participar, é necessário fazer um cadastro antecipado no site ingresse.com. Uma taxa simbólica de R$30 será cobrada, que será 100% revertida em cashback no app Daki

Vale lembrar que menores devem estar acompanhados de adultos. Aos sábados, haverá ainda uma banda ao vivo no intervalo dos jogos e surpresas extras.

Além de funcionar como um espaço de encontros, o TorciDaki vai contar com uma estrutura para todos que desejarem trabalhar lá de dentro, ao mesmo tempo em que curtem a Copa do Mundo. Além do Wi-Fi gratuito e de alta velocidade, espaços para sentar e tomadas pelos ambientes serão disponibilizadas aos visitantes.

Os pets também vão poder participar da festa, pois o Selina é pet friendly, com a estrutura necessária para receber esses companheiros de vida. Parcerias com marcas pet vão oferecer brindes exclusivos também para a torcida canina, como bandana personalizada, além de deliciosos petiscos.

O Brasil, tradicionalmente conhecido como o país do futebol, faz com que a paixão nacional dos brasileiros pelo esporte também mostre sua relevância nas tendências de consumo. 

O comportamento dos torcedores vai além de simplesmente ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. A Daki, percebeu esses impactos refletidos nas tendências de consumo.

Durante os dias de jogos de futebol, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média. Além disso, o pico sempre se concentra em pedidos pouco antes do jogo. Outro dado interessante, é que a quantidade de produtos por pedido é 10% superior à média em dias de jogos ‘importantes’, reforçando a realidade de reunir a galera.

 “Esses números traduzem comportamentos valiosos dos brasileiros e a importância de curtir junto com familiares/amigos e celebrar esses momentos de jogos que, além de ser um território esportivo, é também de entretenimento”, declarou Rafael Vasto, CEO da Daki

Nosso papel é garantir que todo o necessário para que esse momento aconteça esteja disponível em minutos, da carne para o churrasco ao salgadinho para comer em frente à TV”, conclui.