Diversos locais

Espaços “Gatorade Zero Zone” promoveram aulas de funcional em três capitais brasileiras

Espaço levou energia e movimento para o Planetário do Ibirapuera em São Paulo, para o Parque Ecológico da Pampulha em Belo Horizonte e para o Parque dos Patins no Rio de Janeiro

Espaço Gatorade
Créditos: Divulgação

Praticantes de esportes sabem a importância da hidratação e que a recuperação dos sais minerais perdidos durante a atividade física é um dos papéis dos isotônicos. Gatorade, conhecido por sua reposição de eletrólitos há muitos anos, agora oferece a mesma hidratação sem açúcares e calorias com o lançamento do Gatorade Zero.

O “Gatorade Zero Zone”, é um espaço dinâmico que trouxe energia e movimento para o Planetário do Ibirapuera em São Paulo (21 e 22 de julho), para o Parque Ecológico da Pampulha em Belo Horizonte (03 e 04 de agosto) e para o Parque dos Patins no Rio de Janeiro (10 e 11 de agosto).

O espaço ofereceu aulas de funcional em um ambiente único, dentro de uma cúpula esférica com projeção mapeada, criando assim uma experiência imersiva que destacou a importância da hidratação. Vídeos projetados nas paredes do domo reforçaram a mensagem sobre os benefícios do Gatorade Zero, especialmente para praticantes de atividades físicas leves e moderadas. Ademais, na área externa, uma gigantografia do logo Gatorade e bandeiras indicavam claramente o local, atraindo a atenção dos participantes.

Além disso, as aulas, de 30 minutos cada, foram divididas em blocos com diferentes níveis de intensidade. Durante os intervalos e ao final das aulas, os participantes puderam experimentar os dois sabores do Gatorade Zero disponíveis no mercado: frutas silvestres e laranja lima.