Experiência de Marca

Espalhe chega ao mercado do Rio de Janeiro

De olho nos grandes eventos esportivos que vão acontecer no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíada, a agência de marketing de guerrilha sediada em São Paulo, anuncia a abertura de um escritório na Cidade Maravilhosa.

De olho nos grandes eventos esportivos que vão acontecer no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíada, a Espalhe, agência de marketing de guerrilha sediada em São Paulo, anuncia a abertura de um escritório no Rio de Janeiro.

“Nosso trabalho é fazer as marcas serem comentadas, e esses eventos que acontecerão no Rio têm um conteúdo incrível e serão uma ótima oportunidade de engajar as pessoas”, afirma Gustavo Fortes, sócio-diretor de planejamento da Espalhe.

Uma pesquisa desenvolvida pela GFK mostrou que 64% das pessoas não associam nenhuma marca aos Jogos Olímpicos, e, o mesmo ocorre com 48% em relação à Copa do Mundo.

“As marcas podem aproveitar esse caldeirão para fazer coisas relevantes, e esse será o foco da agência do Rio: colocar essas marcas—  patrocinadoras ou não — na boca do povo”, completa.

Por enquanto, a empresa está fazendo contatos comerciais na capital fluminense sob a liderança de Marcelo Almeida, que terá apenas um ou dois assistentes. A Espalhe São Paulo está no mercado desde 2003 e conta com cerca de 74 profissionais.

A agência criou um vídeo de apresentação. Confira abaixo: