A RSantana Promoções e Eventos acaba de fechar parceria com a Universidade Estácio de Sá, o maior grupo de Ensino Superior da América Latina. São mais de 200 mil alunos inscritos nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade.
Os clientes da RSantana podem realizar ações promocionais, mídia indoor e mídia on-line para todos os alunos e em qualquer um dos campi da rede. São 78 unidades espalhadas por 16 Estados brasileiros, fora as unidades localizadas no Paraguai e no Uruguai.
Com o contrato, a RSantana oferece serviços diferenciados de divulgação. Além de distribuição promocional, é possível montar estandes nas unidades e usar mídias em banheiros, armários, colunas nas áreas de circulação, elevadores, chão, bebedouro, murais, salas de matrícula, secretarias e laboratórios de informática, dentre outras diversas ações.
Algumas das novidades da parceria que merecem destaque são as atividades que atingem até os estudantes de cursos à distância. Agora, é possível realizar divulgação em carnês de cobrança, em material didático, no portal da Universidade Estácio de Sá e em e-mails marketing destinados a candidatos e alunos.
A parceria com Universidade Estácio de Sá ampliou ainda mais a área de atuação da RSantana. Depois de assinar contrato para a realização de ações no Terminal Rodoviário João Goulart e em todas as lans houses e cybers da Associação Brasileira de Inclusão Digital (ABCID) nas últimas semanas, a empresa comemora mais essa grande conquista.