Experiência de Marca

Estande criado pela Bullet rende prêmios para Unilever

O maior evento supermercadista da América Latina - Apas, contou com a participação de 550 expositores nacionais e internacionais e foi visitada por mais de 70 mil pessoas.

A Unilever marcou presença na 29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados (Apas), e recebeu quatro prêmios pelo seu estande, criado pela agência Bullet Eventos, do Grupo Talkability.

Ocupando uma área de 213m², o espaço em formato de casa atraiu a atenção dos organizadores e visitantes da feira e conquistou o primeiro lugar nas categorias “Apas Sustentabilidade e Ação Promocional”; o segundo lugar como “Melhor Estande” e o terceiro lugar como “Melhor Exposição”.

O maior evento supermercadista da América Latina contou com a participação de 550 expositores nacionais e internacionais e foi visitado por mais de 70 mil pessoas.

“Para a Unilever, os prêmios recebidos pelo estande na Apas nos deixam confiantes de que estamos no caminho certo para fortalecer cada vez mais a parceria entre indústria e varejo”, explica Julio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever Brasil.

“Termos sido reconhecidos como o melhor estande na categoria Sustentabilidade também deixa claro que nossos clientes compreendem e apoiam os valores e compromissos que assumimos com o mercado e os nossos consumidores”, conclui Campos.

Essa é a terceira vez que a Bullet Eventos cria e produz o estande da Unilever no Apas, e, nessa edição, tomou como inspiração a casa dos brasileiros para representar as diferentes áreas da empresa.

Na “Casa Unilever”, os visitantes presenciaram um espaço com tecnologia e inovação e puderam participar de aulas de culinária e degustação com produtos da marca Knorr, conhecer projetos e metas sustentáveis da empresa com um varal interativo dos produtos de limpreza Cif, OMO, Comfort e Vim, e, ainda, descobrir os diferenciais de Dove e Dove Men. Dez promotoras foram contratadas para representar a marca no evento.

“Nossa ideia foi criar um espaço em que os visitantes pudessem se identificar com a empresa. Eles literalmente se sentiram em casa, e, o melhor, puderam conhecer a missão e os valores da Unilever e ter uma experiência de forma divertida e marcante”, contou Leandro Wyatt, diretor-geral da Bullet Eventos.

A montagem do espaço foi realizada pela M.Checon