Experiência de Marca

Estomazil participa do Taste São Paulo Festival

De maneira inédita, a linha de antiácidos está com uma ativação diferenciada no maior festival gastronômico do mundo.


A Estomazil é uma marca que acredita que é preciso ter liberdade para saborear tudo o que você gosta e aproveitar todos os sabores da vida, e está de maneira inédita com um espaço exclusivo dentro do Taste São Paulo Festival, durante a sexta edição do evento.

Leia também: Diageo oferece experiência exclusivas no My Bar Experience

A marca está oferecendo um espaço de descanso com paredes instagramáveis, puffs e uma cabine de fotos para que os frequentadores tenham a oportunidade de se divertir e registrar várias poses com os amigos.

Ao-participar do evento como marca parceira do consumidor food lover, Estomazil propõe a quebra de tabus e criação de conexões reais com os visitantes do festival, deixando-os confortáveis para estabelecer uma relação prazerosa com a comida. 

Esse movimento fortalece o propósito da marca, que acredita que boa comida e bebida são essenciais nos momentos de celebração.

E Estomazil é a marca parceira do consumidor para o caso de acontecer o consumo excessivo ou algum desconforto aparecer. Por isso, a marca possui uma linha de produtos completa para alívio dos sintomas da azia, queimação e má digestão.

O evento é o maior festival gastronômico do mundo e um lugar para se comemorar o prazer de comer. O Taste São Paulo Festival conta com 27 bares e restaurantes para uma completa imersão no universo do melhor da gastronomia paulistana, em um único local.

A programação inclui shows, DJs, aulas práticas, oficinas e palestras gratuitas, além de óbvio, muita comida e bebida. Para quem desejar uma experiência completa, o festival ainda oferece o Empório Taste, com produtos e expositores premium. 

O evento foi realizado nos dias, 12, 13, 14, e continua nesta semana nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro.