Salvador e Brasília foram rotas no último final de semana (25 e 26/09), de três ações da Plural Marketing Promocional para as construtoras Odebrecht e Caenge e a montadora GM. As ativações de marca foram realizadas nos eventos Winter Tennis, Rally do Batom e apresentação do empreendimento Acquavilla para corretores.
Outra ação, esta, em parceria com a Agência Engenhonovo destacou a Chevrolet no evento que está há 18 anos no calendário automobilístico da Bahia, o Rally do Batom. Durante a largada, no bairro de Jardim de Alah, promotoras uniformizadas distribuíram água mineral para os participantes e prenderam bandeirolas da GM nos carros competidores. A chegada da prova foi no Hotel Catussaba. Na área externa do hotel, a Engenhonovo e Plural apresentaram, os carros Ágile e Malibu.
Por intermédio da Agência Propeg, a Plural planejou e executou promoções no Winter Tennis – Circuito Business. A comunicação foi focada no marketing de relacionamento para divulgar o novo empreendimento da Odebrecht, o Quintas Private Residence. Para atingir o objetivo, foi montado um estande que funcionou como um ponto de encontro do público do torneio. Promotoras distribuíram munhequeiras e bonés com a marca do residencial. O evento aconteceu de 18 a 26/09, no Hotel De Ville, em Salvador (BA), e reuniu grandes nomes do tênis nacional e internacional.
Já no Distrito Federal, uma ação de meeting com corretores foi planejada pela Plural para apresentar o empreendimento da Caenge, o Acquavilla, que será lançado para o público externo em outubro. O encontro aconteceu dia 24/09, numa manhã de atividades e buffet para os colaboradores.