Ciente de que os brasileiros buscam entretenimento na internet, principalmente os mais jovens, a Estrela, com o objetivo de estar perto de seu público, colocou no ar na última sexta-feira (19/06), seu novo site. Desenvolvido pela agência Clímax, o portal teve investimento de R$ 400 mil e trabalha o conceito galáxia, apresentando uma série de planetas que giram em torno de uma estrela principal, que é a logo da própria marca.
Ilustrado em tecnologia full flash, o portal possui animações e interações em todas as páginas. A ideia é fazer com que as crianças se divirtam enquanto conhecem os produtos da marca. Cada um dos planetas que gravitam em torno da estrela, e que representam uma linha de produtos da fabricante, tem uma temática especial com visual característico, screensavers, papéis de parede e jogos.
“Não podemos ficar de fora deste novo e forte meio de nos comunicarmos com nosso público. Investir em um site altamente tecnológico e rico em atrações é uma maneira de fortalecer a marca e de tê-la como entretenimento para as crianças também virtualmente”, diz Aires Leal Fernandes, o diretor de marketing da Estrela, destacando que a empresa investirá R$ 1 milhão em mídia on-line no segundo semestre em ações a cargo da Clímax.
O portal entrará no ar em etapas. Os 14 planetas da galáxia da Estrela aparecerão sombreados num primeiro momento. Trata-se da promoção “Descobridor da Galáxia Estrela“, que convidará os internautas a adivinharem quais serão os próximos a aparecer na tela.
Quem descobrir primeiro será nomeado o descobridor e terá seu nome publicado junto ao do planeta. Já os pais terão a sua disposição uma área na qual poderão escolher o presente ideal de acordo com a idade e o sexo da criança.