Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, se une à Eudora, ambas do Grupo Boticário, em patrocínio do Camarote N1, o mais tradicional da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Entre as iniciativas, as marcas criaram um salão de beleza exclusivo no meeting point para quem quer se embelezar antes de ir para a festa, e dentro do Camarote, oferecerão experts qualificados para atender o público com retoques de beleza.
As marcas, junto com especialistas em maquiagem e cabelo, desenvolveram um cardápio para inspirar quem se sentar nas cadeiras do salão com criações de tendência para a festa.
Assim como a atriz Camila Queiroz, que ganhou visibilidade na última sexta-feira (10) com um look recheado de imagens de mulheres reais fotografadas nos blocos de carnaval, assinado por Eudora, no Baile da Vogue, que como parte da campanha reafirmou seu posicionamento que tem o objetivo de incentivar a população feminina a acreditar em seu potencial e sua beleza única, levando suas histórias para um dos tapetes mais glamourosos do Brasil.
O salão de beleza das marcas contará com a presença da influenciadora e atriz Jade Picon, Niina Secrets, Cris Paladino e também Silvia Braz, que é uma das musas do Camarote N1 e recentemente integrou o squad de Eudora sendo anunciada na última edição do Baile da Vogue. Na ativação também passarão grandes nomes da internet, convidados por Juliana Ferraz, sócia e diretora de negócios da Holding Clube, responsável pela organização do evento.
“Sabemos que as brasileiras valorizam os cuidados com a pele e a maquiagem, para se expressarem, sentirem-se bem consigo mesmas e, acima de tudo, sentirem-se únicas. O Carnaval é o momento da ousadia, da criatividade e das cores, ainda mais em um contexto pós-pandêmico. Esse é o momento para fortalecer a categoria e se aproximar ainda mais do consumidor”, comenta Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, sobre a aposta das marcas na ativação.
Seguindo a tradição de estar presente no carnaval, Eudora preparou um plano para o período em 2023, que iniciou com a campanha “#MeuBrilhoÚnicodeCarnaval” no Baile da Vogue e seguiu com o patrocínio do Camarote N1 em parceria com Beleza na Web, o evento é uma grande oportunidade para as marcas, que além de se conectarem com novos públicos, reforçam seus posicionamentos e oferecem experimentação.
Em seu planejamento, Beleza na Web engloba ações presenciais, online e offline, com mídia, influenciadores, embaixadora, PR e conteúdo, atingindo uma média de 80 milhões de impressões, levando o assunto para as pessoas que vão acompanhar a folia remotamente.
O evento é uma grande oportunidade para a marca, que além de se conectar com novos públicos, também configura-se como um espaço para reforçar a sua identidade de curadoria e excelência em produtos. Em 2023, a plataforma prevê um crescimento de 25% em relação ao ano passado. E o carnaval, inaugura as grandes iniciativas e propostas do ano para Beleza na Web.
Já Eudora enxerga a ativação como mais uma chance de estimular mulheres a destacarem o brilho único presente em suas belezas, personalidades e atitudes, reforçando o movimento da marca de celebrar cada mulher como única e incomparável, num momento de aproximação com suas consumidoras. A marca chega no carnaval também com ações presenciais, online e offline, mídia, influenciadores, embaixadoras, PR e conteúdo, atingindo uma média de 110 milhões de impressões.
Para ambas as marcas, no Camarote, o impacto estimado é de 10 mil pessoas, que irão vivenciar as experiências ao vivo.