A Eventioz, empresa pertencente ao grupo Eventbrite e que permite a promoção, gerenciamento, credenciamento de participantes e venda de ingressos para eventos de forma on-line, disponibilizou para download seu primeiro e-book “Eventos e Redes Sociais”.
O volume tem como objetivo fornecer aos leitores e promotores de eventos dicas sobre como explorar cada rede social de forma estratégica, potencializando a exposição dos eventos e gerando o melhor relacionamento online com os participantes.
Com 22 páginas e dividido em sete capítulos, o livro apresenta um panorama das redes sociais e do mercado digital no Brasil, dá dicas sobre como utilizar cada uma das redes (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Google+,LinkedIn etc.), além de mostrar como explorar as oportunidades geradas pela Copa do Mundo. Ao mesmo tempo, traz uma série de dicas rápidas para sem exploradas no dia a dia.
“As redes sociais hoje compõem o principal canal para a divulgação de eventos. Acreditamos que com as dicas que reunimos, os organizadores poderão ampliar seus resultados e destacar ainda mais seus eventos de forma simples e rápida” afirma a gerente de conteúdo da Eventioz e autora do livro, Natália Vasca.
O download do e-book “Eventos e Redes Sociais”é gratuito e pode ser feito aqui. Para saber mais sobre a plataforma da Eventioz, visite o site oficial.