Entre os dias 01/03 e 04/03 acontecerá o Carnaval 2014 do Music Park, em Florianópolis. O evento com quatro noites apresenta as labels Magic Island, Watered Festival, One Wild Love e White Party.
“Em cada dia o público vai encontrar um espaço diferente e vai se surpreender. Além de boas atrações, vamos apresentar um evento conceitual, onde haverá uma identificação com o ambiente, além da música”, explica Rafael Brogni, gerente de eventos do complexo.
Para embalar a festa de máscaras e fantasias, três ambientes foram criados: Ilusion Land, Mystic Stage e Nation Stage. Mais de 20 DJs locais vão dividir os palcos com consagrados artistas, como Richard Grey, Romeo Blanco e Michael Brun.
No dia 02/03 o Carnaval será dedicado aos amantes da cena underground no Watered Festival. O estilo consolidado em Santa Catarina, atraiu milhares de fãs no Creamfields, no final de janeiro, e terá espaço garantido no Carnaval do complexo.
“Phonique, Cassy e Nina Kraviz estão no nosso line up. Pela primeira vez, teremos tantos DJs de renome da cena underground reunidos no mesmo dia e no mesmo palco”, afirma Rafael.
No dia 03/03 a One Wild Love trará pela primeira vez a Santa Catarina o DJ Dash Berlin, que será acompanhado de outra atração de peso a dupla Above & Beyond.
No último dia Fatboy Slim comanda a tradicional White Party. A festa está presente desde a primeira edição do Carnaval do Music Park e traz o branco como dress code. Além do curitibano Edo Krause, e do português Pete Tha Zouk.
Estacionamento Extra
Para maior comodidade, conforto e segurança de todos além do estacionamento do complexo, também estará à disposição o bolsão de estacionamento auxiliar. O local fica na SC- 401, no sentido centro/Canasvieiras, alguns metros antes do elevado da Vargem Pequena. Placas sinalizadoras indicam como chegar.
O bolsão contará com segurança e serviço de vans, que farão de forma gratuita o transporte de quem utilizar o estacionamento. O transporte terá início antes mesmo do horário de abertura da casa e funcionará até a saída do último carro do estacionamento alternativo.
“Com essa operação, o Music Park visa evitar transtornos no trânsito do Norte da Ilha e possibilitar que todos os clientes curtam os eventos sem atrasos e sem o estresse causado pelo engarrafamento”, avalia Julio Campos, gerente do complexo de entretenimento.