Experiência de Marca

Evento da Prudence e Tom Maior lança enredo para 2013

Escola leva a história do preservativo para o sambódromo do Anhembi. Festa, que celebra a parceria entre a marca e a agremiação, contará também com a participação das coirmãs Mangueira e da Rosas de Ouro.

A escola de samba paulistana Tom Maior e a marca de preservativos Prudence lançam o enredo do Carnaval de 2013 no próximo sábado (26/05), em São Paulo. A festa acontece, a partir das 21h, na sede da agremiação e tem as presenças confirmadas da escola carioca Mangueira e da paulistana Rosas de Ouro.

Durante o evento, a Tom Maior vai anunciar para o público presente o nome do enredo e a sua logomarca oficial. As escolas convidadas apresentam-se com a participação da bateria, casal de mestre sala e porta bandeira, passistas, baianas e intérprete.

“Vamos celebrar esta parceria que começou no ano passado, com o patrocínio da Tom Maior pela Prudence, e que tem tudo para ficar ainda melhor em 2013”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

O Desfile

O desfile vai abordar de forma irreverente toda a história do preservativo, a prevenção à DSTs e o pioneirismo da marca Prudence em colocar produtos diferenciados no mercado, visando sempre à diversão na hora do sexo.

No lançamento, o carnavalesco Marco Aurélio Ruffin vai anunciar o título do enredo e toda história que será apresentada no Anhembi em 2013.

Estarão entre os presentes a madrinha de bateria Tânia Oliveira, a apresentadora da Rede TV! Faa Morena, a musa da escola e atriz Leila Moreno, o músico Frank Aguiar, assim como a presidente da agremiação, Luciana Silva, convidados e funcionários da Prudence.

“Esta festa será um grande sucesso, com a presença de pessoas importantes tanto para a Tom Maior como para a Prudence. O apoio da Mangueira e da Rosas de Ouro abrilhantará ainda mais o evento”, conclui Denise.