Experiência de Marca

Evento da Renner teve o Google Cardboard

Graças à parceria entre Renner e Google, os convidados foram transportados "para outra dimensão" por intermédio do Google Cardboard, um visor feito de papelão e ativado via smartphone.

A varejista de moda Renner marcou território como a primeira empresa do País a utilizar o Google Cardboard, um visor de realidade virtual. No dia 27 de janeiro, quem esteve no Preview Outono-Inverno Renner 2015, evento de lançamento de coleção da rede, pôde ter uma experiência de realidade virtual.

Graças à parceria entre Renner e Google, os convidados foram transportados “para outra dimensão” por intermédio do Google Cardboard, um visor feito de papelão e ativado via smartphone.

renner googleO “gadget” de baixo custo é feito literalmente de um pedaço de papelão dobrável, duas lentes, um microchip, um ímã, um elástico e duas fitas de velcro. Para o Google, o projeto pode servir para provocar e inspirar outras marcas brasileiras.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo: