Com dois painéis e especialistas, #MulheresPraFrente abordou trajetórias e lideranças.
Criado para estimular mulheres a progredir em seus negócios e profissões, evento reuniu público com representatividade de microempreendedoras, pequenas e grandes empresárias, no dia 20 de maio, no Golden Hall, em São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Bradesco mostra BIA aprendendo com os humanos.
Com o objetivo de apoiar discussões em torno do tema “mulheres” e compartilhar visões para encorajar profissionais a consolidar trajetórias vencedoras, o Bradesco realizou, na Capital paulista, o evento Bradesco Women #MulheresPraFrente.
Cerca de 2.000 profissionais, entre microempreendedoras, pequenas e grandes empresárias, clientes e público em geral marcaram presença no evento.
Na programação do evento, dois grandes painéis – um voltado para comportamento e outro para negócios – foram destaques com a participação de especialistas reconhecidos em diferentes áreas, que debateram questões relevantes na jornada das mulheres que assumem posições de lideranças ou que decidem investir em suas vocações.
O evento teve ainda a presença do presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, e apresentações da diretora-executiva, Glaucimar Peticov e da economista do Banco, Ellen Regina Steter.
O painel 'Comportamento', mediado pela jornalista Ana Paula Padrão, reuniu no palco: Alexandra Loras, autora de vários livros, embaixadora da Afroeducação, do Museu Afrobrasil, e fundadora do Fórum Protagonismo Feminino; Margareth Goldenberg, psicóloga e psicopedagoga, especialista em investimento social privado, diversidade e equidade de gênero, gestora do Movimento Mulher 360; Janete Vaz, cofundadora e presidente do conselho de administração do Grupo Sabin, eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil (revista Forbes) e uma das melhores gestoras de empresas do Brasil (revista Valor Liderança); e Paulo Rogério, publicitário e um dos principais especialistas em diversidade racial na comunicação no Brasil, com vasta experiência no estudo sobre o mercado multicultural e da comunidade negra.
Já o painel 'Negócios', mediado pela jornalista Cris Bartis, cofundadora do podcast “Mamilos”, trouxe para o debate: Gabryella Correa, criadora do LadyDriver, o primeiro e maior aplicativo de transporte para mulheres da América Latina; Paola Carosella, empresária, cozinheira, apresentadora de TV e diretora do projeto Cozinha e Voz, em parceria com a ONU e OIT; Ana Paula Xongani, empresária de moda afro-brasileira e criadora de conteúdo para marcas e redes próprias; e Fernando Honorato; economista e diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco.
“Em um tema tão contemporâneo, o Bradesco opta por não ser apenas um espectador, mas um parceiro das mulheres que reconhece seus desafios e seu papel fundamental para a evolução da sociedade e do mercado.”, afirmou Glaucimar Peticov, diretora-executiva do Banco.
“Nossa principal mensagem com esse evento foi mostrar que as mulheres não estão sozinhas e que, afinal, é somente com diálogo, reflexão e vontade genuína de evoluir que poderemos elevar a sociedade a um outro patamar.”, concluiu Glaucimar.
A agência de live marketing Aktuellmix foi a responsável pela produção do evento.