Experiência de Marca

Evento marca parceria inusitada de Melissa e Magnum

A coleção inédita de sapatos foi customizada com aromas e tonalidades inspiradas nos sorvetes. Serão dois modelos, em três cores, que representam os sabores dos picolés: Chocolate com Avelã, Clássico e Chocolate Branco.

O Estúdio Árvore desenvolveu uma ação de co-branding para comemorar o verão, juntando duas paixões das mulheres: sapatos e chocolates.

A parceria inusitada une Magnum e Melissa em uma coleção inédita de sapatos, customizada com aromas e tonalidades inspiradas nos sorvetes. Serão dois modelos, em três cores, que representam os sabores dos picolés: Chocolate com Avelã, Clássico e Chocolate Branco.

A embalagem do calçado também ganhou uma versão inspirada no verão, com designer criado pelo Estúdio Árvore. As sacolas e saquinhos de algodão contam com desenhos de picolés e com o nome da coleção “Melissa+ Magnum”. Outro diferencial, é que na compra de uma Melissa o cliente recebe um voucher para se refrescar com saboroso Magnum.

Responsável pelo desenvolvimento do projeto e coordenação das etapas de produção, o Estúdio Árvore, também comandou a concepção da cenografia especial da Galeria Melissa, localizada em São Paulo, e que foi o palco para o lançamento da coleção.

O espaço mesclou o sapato com o chocolate (Foto: Divulgação/Melissa).

O espaço ganhou um cenário inspirado em Magnum e nos parques de diversões. “Criamos uma atmosfera de parque e praça. Para isso, trabalhamos com formas e materiais que remetem o conceito de Magnum, como madeira, metal dourado e uma textura que lembra chocolate. Essa textura é brilhosa, plástica e orgânica, remetendo ao universo da Melissa”. Explica Vitor Santos, diretor de criação  do Estúdio Árvore.

Confira algumas imagens do evento:

O lúdico deu um toque especial à decoração (Foto: Divulgação/Melissa).
Carolina Dieckmann prestigiou o evento de Melissa e Magnum (Foto:Divulgação/Melissa).
O Trio The Polainas comandou o som durante o evento de lançamento do novo Melissa Magnum (Foto: Divulgação/Melissa).
Representantes da Unilever e do Estúdio Árvore (Foto: Divulgação/Melissa).