Um evento no Rio de Janeiro, inusitado, mas propositivo, o Conexões Sustentáveis 2018 – Rio – Petróleo – Orquídeas propõe um novo paradigma.
Energias renováveis do setor de Oil&Gás deverão ser a principal tendência desse mercado para os próximos anos, ou seja, voltará com força.
E não se trata mais de perguntar quando a matriz energética será dominada pelas energias renováveis, substituindo o uso de hidrocarbonetos, mas sim, quais ações que o setor de Oil & Gás deve fazer hoje para ainda estar presente num futuro não muito distante.
Conexões Sustentáveis 2018 traz para esse setor uma união jamais imaginada, inédita, disruptiva de fato.
Petróleo & Orquídeas, apesar de aparentemente antagônicos, estão unidos pela necessidade que o mundo tem das forças dessas duas grandes categorias: Sustentável (Orquídeas) Energético (Petróleo), que apontam para um caminho de integração necessário para um ambiente melhor para todos nós.
Para contemplar esse imaginário e fortalecer as energias renováveis do setor de Oil&Gás, no dia 23 de setembro será realizado um evento, mais precisamente, um churrasco.
E o local escolhido tem tudo a ver com a proposta: a Casa das Orquídeas. Um grupo seleto de profissionais do setor de Oil & Gás & Energia, eventos, sustentabilidade e afins pretende refletir sobre o cenário futuro do setor e como integrá-lo dentro das metas de sustentáveis que o mundo exige.
A Casa das Orquídeas fica no Bairro São Conrado. Mais informações e inscrições em: conexõ[email protected]. A coordenação é de Fernando Potsch ( 21 999998582) e Maria Helena Araujo (21 97902-7490).