Experiência de Marca

Evento reúne grandes nomes do Marketing brasileiro em Salvador

Consumidor Multimídia – As transformações na forma de produzir conteúdo e planejar mídia. Esse é o tema de um dos painéis da ABA Marketing in Salvador 2018.

?Consumidor Multimídia – As transformações na forma de produzir conteúdo e planejar mídia. Esse é o tema de um dos painéis da ABA Marketing in Salvador 2018.

O evento, que irá debater os novos desafios do Marketing, será realizado no próximo dia 4 de abril (quarta-feira), a partir das 9h, no Hotel Intercity, em Salvador.

O painel que será mediado por Gustavo Queiroz, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), começa às 12h e terá a participação de Jussara Calife, gerente de Marketing da Cervejaria Devassa e de Marco Frade, diretor de Mídia, Digital e PR da LGE e presidente do Comitê de Mídia da ABA.

Gustavo Queiroz

O ABA Marketing in Salvador 2018 irá trazer ainda temas como: propósito e relevância para as marcas e marketing de entretenimento. Entre os debatedores figuram nomes como: Eraldo Carneiro, gerente de Marcas, Publicidade e Mídias da Petrobras; Marcela de Masi, coordenadora de Comunicação de O Boticário; e Wilson Mello, general Secretary da Danone. Os interessados podem se inscrever pelo site www.aba.com.br/eventos/833/aba-marketing-in-salvador-2018.