Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 A empresa é líder em ativações para a época de Natal e produz cenários nos mais importantes Shopping Centers brasileiros com atrações licenciadas e recursos interativos e virtuais.
Experiência de Marca
EVENTOS - 2a1 lidera ativações para Shopping Centers no Natal.
Mais notícias
Mais artigosAmstel Vibes
Depois de Eisenbahn, Heineken posiciona mais uma bebida como "oficial do The Town 2025"
Festival de música de setembro terá a Amstel Vibes como uma das bebidas oferecidas durante o evento
Experiência de Marca
Para os fãs de Tim Burton: exposição de O Estranho Mundo de Jack estreia em SP
A experiência chega ao Jardim Botânico no dia 15 de maio; a trilha pode ser percorrida em cerca de 45 minutos a 1 hora
Último dia para participar
Você tem até hoje para participar de ação do Santander para ir a show de Lady Gaga
Ativação do banco que patrocina vinda da artista ao Brasil funciona por meio de interações abertas pelo X (antigo Twitter)
Sabor de Páscoa
Ambev e Cacau Show se unem para promover experiência exclusiva de Páscoa: veja todos os detalhes
Durante quatro finais de semana, visitantes das cervejarias da marca poderão participar de degustações harmonizadas com chocolates
Sazonalidade
Brand Experience na Páscoa: oportunidades que o mercado ainda ignora
Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA, destaca como as marcas podem ir além do tradicional para aproveitar a data
Experiência de sabor
Seara se aproxima do setor de entretenimento com ativação na Stranger Things: The Experience
Marca de alimentos, que também participará da gamescom latam, levou quiosque de degustação e mascote robótico ao evento