Francisco Neto, Ex-presidente da Heinz Company Latin America, é um dos palestrantes do Congresso InfoVarejo 2018, que acontece no próximo dia 20, no Hotel Ouro Minas.
Nos seus 27 anos de carreira, Francisco Neto já foi presidente, além da gigante alimentícia, da Refrigerantes Bahia e da AB Inbev Europa Central e Oriental.
Com sua experiência nacional e internacional, Neto irá comandar a palestra magna do Congresso, intitulada “Cultura e gestão em empresas vencedoras”. “As experiências acumuladas mostraram que a cultura das empresas é fundamental para garantir o crescimento sustentável da mesma. Em novo desafio decidi apoiar o varejo brasileiro em meios de pagamentos, tecnologia e fidelização. Mantendo sempre, independente do segmento e porte da empresa, uma cultura vencedora que sonha grande e entrega resultados”, explica ele.
As inscrições para o evento, que contará também com outros nomes de peso, como Adriana Prates, Presidente da Dasein Executive Searching, e Eliane Ramos, Diretora Regional da PI Brasil, já estão abertas e os interessados podem se inscrever no site: http://infovarejo.com.br/congresso/.
“Apoiamos o evento porque sabemos da importância de levar conhecimento ao varejo. Queremos fortalecer os empresários brasileiros, que sonham grande, mostrando como melhorar as lojas, o setor financeiro e até mesmo a cultura das empresas. Um dia inteiro dedicado aos empreendedores do segmento”, destaca Gustavo Fleubert diretor da Avanço Informática.
Além da Avanço Informática estão à frente do InfoVarejo a ATS Especialista em PME e a EAC Software. “O InfoVarejo é uma grande oportunidade sob diversos aspectos: informação, relacionamento e inovação totalmente voltado para o empresário do segmento. No seu formato, trata-se de um evento único em âmbito nacional e temos orgulho em apoiar novamente a segunda edição deste importante Congresso”, destaca Cléber Piçarro, diretor da EAC Software.
O Congresso InfoVarejo tem como público-alvo empresários do setor que pretendem enriquecer seus conhecimentos, compartilhar informações e ficar por dentro das tendências para 2018. “Temos como principal objetivo o fortalecimento do varejo nacional, além disso, é nosso papel apresentar no evento informações de qualidade com aplicabilidade aos negócios”, explica o CEO Presidente da ATS, Geovanne Teles.
O InfoVarejo nasceu do amadurecimento do Portal InfoVarejo. “Aos poucos o site ganhou relevância, força e se tornou uma referência trazendo conteúdo para o segmento. Com o evento presencial consolidamos a importância do tema, oferecendo possibilidade de networking, acesso a novas tecnologias e cases de sucesso”, destaca Gabriel Junqueira, diretor da Avanço Informática. Só na primeira edição, em 2017, foram mais de 500 empresários participantes e vários negócios gerados. Agora, em sua segunda edição, o encontro se fortalece como um dos melhores eventos de negócios do Brasil.