O Allianz Parque continua a realizar ações estratégicas com o objetivo de entregar uma melhor experiência ao público no na arena.
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Domingo passado, na partida entre Palmeiras e Santos, a arena lançou o “Ring LED”, um cinturão de LED que segue o anel entre o 3º e 4º andar da Arena de maneira integral.
A-nova atração do Allianz Parque é como se fosse um verdadeiro organismo vivo, que vai se adaptar ao momento do jogo ou à música que artistas estiverem tocando em um show.
O objetivo é transformar a maneira como o público interage com o que estiver vendo, além, de proporcionar oportunidades marcantes e únicas de anúncios comerciais.
“Em parceria com a TheLED damos hoje mais um salto em tecnologia para somar na forma como nosso público vivencia e interage com a Arena”, detalha Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.
“A novidade também irá melhorar ainda mais as nossas possibilidades de ativação das marcas dos nossos parceiros”, acrescenta.
Na opinião de Juan Pablo de Vera, CEO da EXP Media, o “Ring Led” vai oferecer uma experiência sem igual aos participantes e frequentadores da Arena.
“E junto aos patrocinadores e organizadores poderemos gerar mais engajamento e um impacto maior na audiência que participa dos diversos eventos”, destaca.
“Nessa parceria com a WTorre e a TheLED vamos conseguir acrescentar mais valor a todas as atividades do calendário dos grandes eventos e competições já confirmados no espaço” complementa.
Já para Richard Albanesi, CEO da TheLED, a inovação faz parte do DNA da empresa e, por esse motivo foi animador abraçar o projeto do Allianz Parque.
“Foram meses desafiadores, com uma equipe exclusiva no projeto, mas sempre tive a certeza de que o resultado seria tão esplendoroso como está o ´Ring LED´”, celebra.
“Agradeço a confiança da equipe do WTorre e trabalho desenvolvido em parceria com a EXP MEDIA”, conclui.