O otimismo estará no ar dos corredores da 22ª edição da FCE Cosmetique – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética. O visitante terá a oportunidade de experimentar fragrâncias que representam Liberdade, Aconchego, Alegria e Amor, ou seja, quatro formas diferentes de sentir a vida.
O objetivo é proporcionar uma experiência olfativa diferente e que remeta a boas lembranças, trazendo felicidade ao participante. A ação acontece durante a feira, de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo.
Os participantes poderão conhecer as diferentes fragrâncias que representam os pilares do otimismo, através de uma experiência inédita com cheiros, sons e imagens. Ao término, o visitante receberá uma singela lembrança da FCE Cosmetique, elaborada com estas quatro essências, e poderá expressar sua visão sobre o otimismo em um painel, no qual estarão todas as mensagens expostas.
Para participar, basta dirigir-se ao estande 576 na Rua M. O Sinta o Otimismo tem como parceiros a agência de design Centdegres, a especialista em fragrâncias Firmenich, as fabricantes de embalagens Antilhas e Wheaton, de aerosol Coster e da empresa que atua na fabricação e envase de produtos cosméticos Lipson.
Durante a FCE Cosmetique também haverá palestras na Arena do Conhecimento, um espaço desenvolvido para promover conteúdos voltados à inovação, a tendências e lançamentos do setor.
A Arena reúne especialistas nas áreas de Assuntos Regulatórios, Tecnologia Aplicada, P&D, entre outros, que apresentarão temas como tendências em produtos para a pele e o consumidor brasileiro; os principais medos e preocupações dos consumidores quanto ao uso de cosméticos; métodos alternativos para testes de segurança em cosméticos, entre outros. A grade completa das palestras da Arena está disponível aqui.