O Primavera Sound São Paulo foi palco para as ativações e experiências das marcas parceiras que estiveram disponíveis para o público durante os dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. No total, o evento contou com quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais.
Apresentado por Corona, o festival teve a parceria da cerveja da Ambev pela primeira vez. Para isso, Corona preparou diversas iniciativas para inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais a vida do lado de fora em contato com a natureza. O espaço Corona, produzido pela agência Sherpa 42, assinado pelo renomado arquiteto e designer Marko Brajovic, reconhecido por suas por criações que combinam tecnologia e sustentabilidade se inspirando nas formas e texturas da natureza, era completamente zero plástico, onde o público teve a chance de relaxar tomando Corona gelada com limão, participar de ações para ganhar brindes exclusivos e curtir o evento. A marca ainda levou um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos e que podia ser adquirido no espaço Corona, entre outras ações.
Hellmann’s levou o sabor irresistível da verdadeira maionese, como parceira do festival e com ativações nas quais os fãs puderam mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s. A marca buscou ampliar ainda mais a experiência gastronômica do evento oferecendo ao público diversos molhos e maioneses Hellmann’s de forma gratuita, para que as pessoas pudessem adicioná-los ao que estavam comendo, deixando a sua refeição com o sabor irresistível que só Hellmann’s proporciona. Os produtos estavam disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes. As ações de Hellmann’s no evento também foram criadas pela Sherpa 42.
O-Banco do Brasil, meio de pagamento oficial, teve por objetivo, no festival, conectar a sustentabilidade à moda, mostrando que é possível dar um up no look e viver a sua autenticidade enquanto cuida do futuro do nosso planeta. O ambiente, criado pela agência Monumenta, incentivava o consumo consciente por meio da Moda UpCycling. No espaço (RE) use, em parceria com o BB, o coletivo Revoada criou uma linha de acessórios exclusivos para conhecer e experimentar usando o lixo como fonte criativa. Na área (RE) viva, os participantes puderam viver, na pele, a autenticidade e criar efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Já no espaço (RE) crie, os visitantes usaram a criatividade para customizar roupas e acessórios com artes exclusivas do seu jeito.
TNT Energy Drink, patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo, esteve com o TNT Club, uma pista com atmosfera energizante, conectada com as tendências de música e ritmos nacionais, onde ninguém conseguiu ficar parado. No TNT Club, o público pôde curtir shows exclusivos com os artistas do momento, como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias. A marca ofereceu, também, um espaço com bar, para experimentar a exclusiva raspadinha TNT, criada especialmente para o Festival, uma nova forma de consumir os diversos sabores de TNT Energy Drink. Além disso, a marca apresentou o DJ TNT, espaço instagramável que simulava uma verdadeira cabine de DJ para o público registrar a presença no evento. As ativações da marca no festival foram de responsabilidade da agência Samba.
Neutrogena invadiu o Primavera Sound com o ritmo do verão. Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena garantiu a pele protegida, hidratada e sequinha de todes! O estande, produzido pela agência MJ, incluiu uma área de experimentação de produto, área de descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem. Os participantes puderam experimentar os produtos, se refrescar nos bebedouros e dançar na cabine ao som exclusivo de Neutrogena, criado por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. Além disso, a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada com somente em uma selfie.
A Coca-Cola FEMSA Brasil trouxe ao Primavera Sound São Paulo uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes. Com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca, a ativação proporcionou ao público um bar coberto, com fundo em painel de led, pensado para entregar um visual diferenciado tanto no período diurno como noturno.
Jameson-se juntou ao Primavera Sound São Paulo para contarem JUNTOS essa história de conexão e celebração à música, através de uma ativação personalizada com bar e identidade pensados para o festival e para o seu público, com produção a cargo da agência Samba. Essa iniciativa esteve atrelada à campanha “Jameson é Junto” promovida pela marca irlandesa de uísque que promove as conexões, o estar junto e compartilhar momentos com quem a gente gosta. Além disso, Jameson também possui grande conexão com cultura e música, com um drink sucesso de vendas em festivais, o Tea & Lime. Na ativação, contou com photo opportunity interativo para o público registrar aquele momento incrível com os amigos, além de provar o refrescante Jameson Tea & Lime e ganhar brindes exclusivos.
A LATAM Airlines te convidou a viajar sem fronteiras através da música! A Companhia Aérea Oficial do Primavera Sound São Paulo, levou para o festival um espaço Instagramável criado pela agências Jazz e Crane, onde os participantes puderam se divertir gravando vídeos para suas próprias redes sociais: com o Truck LATAM. Quem participou da ativação, concorreu a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela LATAM. Quem esteve por lá, também teve a chance de ganhar uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados, mas que ganharam nova vida através do projeto “Segundo Voo”, realizado em parceria com a empresa de moda sustentável, Revoada.
Parceiro-Oficial do Primavera Sound São Paulo 2023, Tic Tac esteve com uma estrutura especial, com criação da agência Estalo, em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. No espaço, caracterizado pela positividade e refrescância suave de Tic Tac, a marca garantiu uma área de descanso em meio à festa, com pontos instagramáveis e a entrega de brindes àqueles que quiseram registrar seu amor pela pastilha, tagueando a página oficial, @tictacbrasil. Ao longo dos dois dias de evento, Tic Tac também garantiu o sabor e a refrescância inconfundível de seus diferentes sabores de forma itinerante, garantindo a todos os participantes uma refrescância suave para todos os momentos do festival.
Fazendo-sua estreia em grandes festivais no Brasil, Aperol chegou ao Primavera Sound São Paulo com foco em promover seu drink mais famoso e refrescante, o Aperol Spritz. Além do drink estar presente em todos os bares do festival, a marca contou com um bar proprietário, assinado pela Voe Ideias, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhou brindes exclusivos da marca como capas de chuva, bucket hats e é claro: muito Aperol Spritz. Além disso, de tempos em tempos, o bar trouxe o momento “Spritz Yourself”, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito “Leve como o pôr do sol”.
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