A feira de negócios é uma vitrina de oportunidades de negócios do setor, hoje consolidada como um importante veículo de difusão de marcas e novidades
Com a proposta de promover o relacionamento entre os diversos setores relacionados ao mercado de pizza, a ExpoPizzaria chega com sucesso à sua quarta edição e já faz parte do calendário da cidade, consolidando-se como a principal feira desse mercado do Brasil.
Nos dias 10 e 11/07, a partir das 11h, nos Halls 02 e 03 do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, as mais inovadoras iniciativas do segmento estarão disponíveis para visitação e negócios.
No seu quarto ano consecutivo de sucesso, sempre com a missão de alavancar e valorizar o setor, o evento conta com palestras, apresentações e exposição de insumos e produtos.
Nesta edição haberá ainda o lançamento do Livro Pizzas do Mundo, de autoria de Jairo Klapp e Patrícia Galisini, que ressalta a satisfação em comer uma pizza, reúne receitas das pizzas de 32 países do mundo e procura congraçar comida e prazer, com passo a passo e fotografias suculentas e deliciosas.
Paralelamente, acontecerá a ExpoPizzaria Games, uma saborosa competição para pizzaiolos profissionais ou amadores, com o intuito de promover o setor. O dia 10/07 será reservado para a pizza de 30 metros de comprimento para comemorar o Dia Nacional da Pizza, uma iniciativa que objetiva alavancar o consumo da pizza no Brasil.
Foto: Divulgação.
Para completar a programação, a feira também se destaca como uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional. Na agenda estão previstas diversas palestras de formação de opinião e esclarecimentos, com temas importantes, como ingredientes e insumos, negócios, serviços, tributos e impostos, tendências, tecnologia e gestão financeira.
A ExpoPizzaria, que tem entrada gratuita, conta com o patrocínio do Atacadista Roldão, Fornos Middleby, Moinho Santa Clara, Brasil Kirin, entre outros.