A Extrafarma, rede de farmácias com mais de 280 lojas no norte e nordeste, patrocina o evento realizado pela primeira vez na região Norte do país em comemoração ao quarto centenário da capital paraense. A 9ª edição brasileira do evento, que é considerado o maior evento de arte urbana do mundo e já foi vista por mais de 500 milhões de pessoas em mais de 36 países, ocorre em Belém até o dia 20 de setembro.
São 50 vacas estilizadas com projetos desenvolvidos por artistas locais que estão expostas em diversos pontos públicos da cidade, inclusive em frente às farmácias da rede. Enquanto, a maioria das obras faz referência a elementos culturais como a influência indígena, marajoara, lendas e, claro, a floresta amazônica, outras cinco “vaquinhas” irão estampar o universo da rede de farmácias que nasceu na capital há mais cinquenta anos. A principal delas será a vaca Abraço, que representa a nova marca da empresa, criada pela agência Lew Lara, com formas que remetem a um abraço, visto do ângulo de cima.
”O patrocínio da CowParade é mais um marco neste ano tão especial para a Extrafarma, recentemente mudamos nossa marca, lançamos nosso novo site e evoluímos em várias outras frentes para permitir melhor experiência de compra aos nossos clientes.” Explica Rodrigo Pizzinatto, diretor comercial e marketing da Extrafarma.