Experiência de Marca

Fã Clube dos Apaixonados pelo Rio

Se depender dos milhares de banhistas que comparecem religiosamente às praias do Rio de Janeiro em pleno inverno, a cidade é mesmo a única no mundo a ter fãs em vez de simples habitantes.

Se depender dos milhares de banhistas que comparecem religiosamente às praias do Rio de Janeiro em pleno inverno, a cidade é mesmo a única no mundo a ter fãs em vez de simples habitantes.

Ela que abriga belezas como o Pão de Açúcar e a vista do Arpoador, também é a casa do Carnaval mais famoso do planeta, motivo de orgulho para os cariocas. E para justamente homenagear essa cidade cheia de atrativos, a Revista Veja Rio promoveu até ontem (09/09), uma campanha promocional para lá de inusitada e criativa.


Tendo início em 18/08, a Mídia em Foco realizou uma blitz nas orlas do Leblon e Ipanema com a campanha “Fã-Clube dos Apaixonados pelo Rio”.

A empresa é especializada em ações de mídia out home e realizou durantes os finais de semana uma ação bem humorada com os banhistas que desejaram declarar seu amor incondicional à cidade.

Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a equipe de promotoras estevemunida de tablets que fotografaram as pessoas com a carteirinha oficial da campanha. Além de receberem na hora via e-mail a imagem como brinde, as fotos também foram para a página oficial da revista no Facebook.

O planejamento e criação da campanha ficaram por conta da agência W/McCann.