A Faber-Castell, em parceria com a companhia aérea Azul, está promovendo a ação “Viagem com Criatividade” a partir dessa semana, em 142 voos saindo de São Paulo com destino a cinco cidades distribuídas pelo Brasil.
A dinâmica tem o propósito de tornar a viagem leve e divertida a partir do processo criativo das pessoas.
A ativação de marca faz parte da nova campanha institucional da empresa “A Lente da Criatividade” que reforça a ideia de incentivar as pessoas a olharem o mundo de uma forma diferente e criativa, especialmente em atividades do cotidiano. Esta ação fecha com chave de ouro a campanha que começou em março e que contou com outras quatro divulgações.
Durante-os 142 voos, com destino para Foz do Iguaçu; Ilhéus; Jericoacoara; Maceió e Belo Horizonte, estão sendo entregues para cada passageiro um kit contendo seis cores de EcoLápis da Faber-Castell e cinco cartões postais com mensagem divertidas e de cada destino a serem coloridos pelos passageiros. Os postais trazem brincadeiras regionais engraçadas, ilustradas pelo artista Itamar Dutra.
A partir do conceito “Viagem com Criatividade”, os comissários comunicam sobre a parceria e convidam as pessoas a colorirem os cartões postais, liberando toda a criatividade.
“Essa ação em parceria com a Azul tem o objetivo de tornar a viagem leve, descontraída e especial. Queremos que os cartões postais proporcionem risadas, que os passageiros se identifiquem e se conectem com o destino. A ideia é que ao participar da ‘Viagem com Criatividade’, as pessoas sintam vontade de presentear alguém que já foi ao local ou mora lá”, afirmou Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.
“A Azul é a maior empresa aérea em número de voos e em destinos atendidos no Brasil. Trazer estes cartões postais, em parceria com a Faber-Castell,?é dar a chance de nossos clientes se conectarem com o destino antes mesmo de chegar a ele, enriquecendo ainda mais a experiência do nosso cliente a bordo, um dos pilares mais reconhecidos e premiados de nossa empresa’, acrescentou Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.
A ativação será transformada em conteúdo para alimentar as redes sociais da Faber-Castell e da Azul.
Fotos: Divulgação