O Paulistão Feminino terá suas 38 partidas exibidas no Facebook Watch com uma equipe composta inteiramente por mulheres.
Essa é a primeira vez que a Federação Paulista de Futebol fecha uma parceria deste tipo.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Facebook cria tutoriais para idosos se conectarem.
Além das partidas ao vivo, a parceria trará conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, incluindo a série documental sobre o futebol feminino no Brasil ‘Absolutas – O futebol feminino contra-ataca’.
A produção original da FPF TV com a TX Filmes terá 8 episódios e exibição, às sextas-feiras, pela Página da FPF e do Paulistão Feminino no Facebook.
“O futebol feminino cresce a cada ano, e podemos notar esse movimento acontecendo de forma mais acelerada em São Paulo. No ano passado, no Paulistão, tivemos enorme exposição na mídia, e, na final, o maior público da história do futebol feminino no Brasil. Para 2020, a chegada de um parceiro como o Facebook consolida esse momento único. Teremos transmissões do Paulistão, a primeira série documental da história do futebol feminino e outros conteúdos de alta qualidade. É um grande passo que FPF e Facebook dão para alavancar ainda mais a modalidade.”, afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.