A Fagga l GL events Exhibitions conta com um portfólio que reúne mais de 3 mil eventos realizados no Brasil e 250 no exterior. Em uma parceria com a Promotrade, a entidade acrescenta ao seu portfólio mais um evento de destaque, a Adventure Sports Fair 2016.
“As duas empresas têm experiências complementares. Estamos muito orgulhosos em ter o evento em nosso portfólio, já que ainda não atuávamos neste segmento. Temos certeza de que esta será uma edição inesquecível”, garante Vânia Tavares, Diretora Geral da Fagga | G
O evento é totalmente voltado para o mercado de esportes e turismo de aventura, a maior do segmento na América Latina. Em sua 17ª edição, trará uma combinação de feira de negócios, congresso e oficinas, reunindo as principais marcas e destinos, agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único ambiente. “Queremos cada vez mais conectar empresas, marcas e visitantes e contribuir para aumentar o número de aventureiros no Brasil, além de gerar negócios”, afirma Sergio Bernardi, diretor da Promotrade.
A Adventure Sports Fair é um evento para o consumidor final e conta com uma vasta programação de atividades voltadas para visitantes de todas as faixas etárias. A feira também conta com expositores de todo país e do exterior que trazem as últimas novidades para esse segmento. Além da exposição, acontecerão simultaneamente, as Rodadas de Negócios e os eventos simultâneos Outdoor Business e Adventure Travel Business, espaços exclusivos onde fabricantes e importadores das marcas esportivas poderão atender a lojistas e atacadistas do segmento, destinos, operadores e produtos poderão atender o trade turístico e demais empresas do mercado corporativo, com a possibilidade de agendar reuniões entre expositores e compradores.
Outra grande novidade desse ano é o local do evento, que se muda para o São Paulo Expo. Também sob a gestão da GL events, o espaço é o maior e mais moderno centro de convenções do país, com 100 mil m² de área coberta, e será inaugurado em abril, totalmente reformulado.