Experiência de Marca

Faixa Azul tem loja pop-up e ativações em Campos do Jordão

Entre as atrações realizadas pela marca no bairro do Capivar estão shows ao vivo e workshops de harmonização de queijos para deixar o inverno na cidade ainda mais inesquecível.


A queijos Faixa Azul, com seus mais de 80 anos de história e tradição leva o que há de melhor para seus consumidores e, em mais um ano, está com ativações especiais para o período de inverno em Campos do Jordão, com o objetivo de tornar cada momento inesquecível.

Leia também: Madalena Steak Pork Festival acontece em São Bernardo do Campo

Responsável pelo melhor Parmesão do Brasil, Faixa Azul possui um portfólio de queijos especiais completo que inclui Emmental, Gouda, Gruyère, Brie e Gorgonzola, todos fabricados a partir de processos meticulosos para garantir os melhores sabores possíveis.

Nas épocas mais frias do ano, Campos do Jordão recebe milhares de turistas e, em 2022, as pessoas que estão à procura de experiências gastronômicas únicas poderão aproveitar momentos memoráveis na Faixa Azul Store, loja exclusiva da marca.

“Este-é o segundo ano que levamos nossa loja de temporada para Campos do Jordão e estamos empolgados em promover para os visitantes da cidade momentos realmente marcantes com nossos queijos especiais”, afirma Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor.

A loja fica em uma localização privilegiada no bairro do Capivari, em lugar fechado para trânsito de veículos que recebe uma grande quantidade de pessoas todos os dias.

Nesse local, a Faixa Azul, além de promover a venda e a degustação de seus queijos especiais, conta com diversas ativações com marcas parceiras e oferece aos visitantes experiências diferenciadas.

“Esta época do ano merece ser aproveitada com um queijo como Faixa Azul, que traz intensidade e personalidade perfeitas para harmonizarem com cada momento. Por meio das nossas ativações, queremos entregar exatamente isto: uma experiência memorável ao visitante”, acrescenta Eduardo. 

Todos os sábados até 30 de julho, Faixa Azul realiza, em frente à sua loja de vendas, shows ao vivo com as bandas Duoderiz, Trítono Blues e os Mustaches e Apaches, que já estão sendo realizados e têm conquistado um sucesso de público. Os shows iniciam às 17 horas e terminam às 19 horas.

Com a intenção de estimular experimentação e levar informações aos interessados em harmonização, durante o próximo fim de semana, a marca realiza a Confraria Faixa Azul, que tem workshops sobre harmonização de queijos com vinhos e cervejas ministrados por um chef de cozinha especialista em queijos especiais e combinações com bebidas.

Em frente à loja, Faixa Azul oferece uma tela touch em que o público tem a oportunidade de interagir e descobrir a resposta para a pergunta “Qual queijo Faixa Azul mais harmoniza comigo?”. Ao responder a um pequeno quiz, o totem mostra qual queijo especial Faixa Azul mais combina com cada visitante.

A marca ainda está presenteando seus clientes e disponibilizando a eles ações de compre e ganhe com brindes exclusivos, incluindo um belo cachecol Faixa Azul nas cores azul ou preta.

A experiência inesquecível de Faixa Azul ainda tem muito mais. A empresa também marca presença no famoso tour que acontece na fábrica da cervejaria Baden Baden.

Em horários exclusivos ocorre um Tour Harmonizado, onde os participantes terão a chance de degustar os queijos memoráveis de Faixa Azul, harmonizados com as cervejas da Baden Baden.

A ativação está disponível durante o inverno em horários específicos. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

Também para 2022, a Faixa Azul tem mais uma parceira para os amantes de bebidas. Os deliciosos vinhos Marques de Concha da vinícola Concha y Toro serão vendidos na loja de Faixa Azul, além de participarem das degustações harmonizadas feitas na Faixa Azul Store.

Os visitantes de Campos do Jordão ainda podem descobrir os produtos da marca disponíveis em pontos gastronômicos famosos da cidade, como Chalezinho, Mercearia Campos, Esquina do Djalma, Pátio Paris e Bam Bam Café.

A loja permanece na cidade até 31 de julho e a maioria das ativações continuam até esse dia.