Durante a realização da Expogestão 2009, que aconteceu em São Paulo durante os dias 16 e 19/06, o cupido esteve à solta, mais precisamente nos corredores da Feira de Produtos e Serviços da Gestão. Além dos expositores, quem passou pela feira pôde se deparar com uma das mensageiras da Falcan Marketing Estratégico entregando uma “cartinha de amor” aos visitantes. Essa, por sua vez, contava a história de um coração apaixonado que sentia medo de se declarar. Porém, após algumas tentativas, ele finalmente toma coragem e revela seu amor, convidando para um encontro.
Criada pela Falcan, a carta era, na verdade, uma ação de guerrilha, que tinha como objetivo mostrar o quanto a agência é apaixonada pelos seus clientes e tem amor pelo que faz: comunicação com resultados. Além disso, por ser algo fora do comum, a ação pretendeu não apenas divulgar o trabalho da Falcan, mas também conquistar os visitantes. Afinal quem não gosta de se sentir amado? A ação agradou muito o público, que se divertiu e entrou no ritmo da brincadeira.