A Fan Zone CONMEBOL Copa América recebeu milhares de torcedores em seu primeiro dia de programação, na última segunda-feira, dia 24. Assim, mais de 6 mil pessoas passaram pela arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que ofereceu ao público diversas opções de entretenimento com ativações de patrocinadores do evento.
A Betano apresenta a Fan Zone CONMEBOL Copa América. Com isso, a marca, que também é patrocinadora oficial da competição, preparou um espaço repleto de atividades e distribuição de brindes no local. O Betano Challenge oferece ao participante três chutes para acertar odds variadas espalhadas pela estrutura, com premiação de acordo com o desempenho na brincadeira.
O estande da marca ainda conta com desafios de futmesa, e presença de influenciadores. Dan Lessa e Gugu Tricolor estiveram presentes na estreia. Já o Lounge Betano recebe convidados em amplo espaço na arena, com open bar, além de vista privilegiada para o palco e telões de transmissão dos jogos.
Marcas no evento
Outra marca presente na Fan Zone CONMEBOL Copa América e patrocinadora da competição, a Rexona apresenta um imponente espaço de dois andares nas areias de Copacabana, com presença de convidados ilustres. O espaço conta com atividades para o público infantil e adulto, como por exemplo chutes a gol em cenário que recria um jogo do torneio, games e local de photo oppotunity.
Enquanto que a Coca-Cola convoca o público presente para um desafio: alcançar a maior altura possível para o cabeceio da bola, em estande localizado logo na entrada da arena. O Grupo Globo, media partner do evento e emissora oficial da CONMEBOL Copa América, oferece a experiência de totó humano, para alegria de famílias inteiras. Já a Jim Beam leva para o local um bar customizado para venda de drinks.
A Fan Zone CONMEBOL Copa América oferece ainda atrações musicais. Na estreia, o show ficou por conta de Xande de Pilares. Já na sexta-feira (28), e terça-feira, dia 2 de julho, estão confirmados shows do Grupo Fundo de Quintal e Toni Garrido, respectivamente.
O evento acontece, sempre repleto de atrações, durante os jogos da Seleção Brasileira no torneio. A medida em que a equipe avançar na competição, novas datas e atrações serão reveladas. O projeto é apresentado por Betano, com patrocínio de Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além disso, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.