Experiência de Marca

Fandom Box proporciona experiências interativas aos consumidores

Com gôndolas especiais, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens, como Hello Kitty e Snoopy, marca quer se conectar com fãs de todas as idades.

A marca Fandom Box, que surgiu para suprir uma lacuna no mercado nacional de itens colecionáveis, está promovendo, neste início de julho, uma série de ações e experiências interativas com os consumidores em algumas filiais das grandes redes de lojas de brinquedos RiHappy e PbKids, bem como em eventos voltados para fãs de cultura geek. O primeiro local a receber essas atividades é São Paulo, seguido pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras importantes capitais do país. 

A-marca busca estabelecer conexões com fãs de todas as idades, desde crianças até grupos de colecionadores, por meio de iniciativas como prateleiras personalizadas, espaços Instagramáveis com temática Fandom Box e sessões fotográficas com personagens. A linha Fandom Box, produzida pela fabricante Líder Brinquedos, possui um estilo e características únicas, além de contar com licenças famosas da cultura pop, como Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs e Scooby-doo.

“Pensamos em muitas formas de proporcionar experiências marcantes para os clientes nos PDVs, com gôndolas personalizadas, Fandom Box Instagramável e até mesmo Meet & Greet com personagens para agregar valor aos produtos e satisfazer o público”, explica Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

As atividades da Fandom Box, que começaram no dia 4 de julho, continuarão durante todo o mês em locais como o Shopping Iguatemi São Paulo, o SP Market, o Higienópolis, o Metrô Tatuapé, entre outros.

Foto: Divulgação