A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora, com as marcas Fanta e Monster, do festival Nerd Experience, o maior encontro da cultura geek de Minas Gerais, que será realizado nos dias 18 e 19 de março, das 12h às 19h, no Minas Shopping em Belo Horizonte.
O evento terá ativações de marca que incluem experiência imersiva, jogos, quizzes e sampling das bebidas.
O espaço da maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas tem de tudo para chamar a atenção do público que vai acompanhar a jornada de palestras, oficinas e rodadas de encontros com convidados especiais, incluindo o dublador Guilherme Briggs e o influenciador e comediante Marcos Castro.
No-local, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai instalar uma arena de competição Monster de E-sports para o público gamer interagir. A atividade será em grupos e a plateia terá a oportunidade de acompanhar a disputa em painéis de LED. As equipes vencedoras vão ganhar latas da bebida energética para degustação.
Com o intuito de enriquecer ainda mais a programação do evento, o palco principal exclusivo de Fanta contará com dois apresentadores que vão conduzir divertidos desafios, quizzes e outros jogos. O público ainda vai poder se refrescar com rodadas de distribuição do produto nesse espaço. Além disso, a praça de alimentação do evento terá assinatura da marca.
“O Nerd Experience reúne todos os mundos da cultura pop, desde os amantes de séries até games, e faremos parte dessas conexões. Trouxemos duas marcas que estão em sinergia com a proposta do evento de oferecer uma experiência divertida, dinâmica e conectada ao público“, disse Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As marcas Fanta e Monster também estarão presentes nos materiais de divulgação do evento e redes sociais da Nerd Experience.