Os fãs de Campari têm a oportunidade de registrar sua participação na história da marca. Um mural no escritório central foi montado para receber fotos dos fãs em seus melhores momentos com a inconfundível bebida vermelha. Para isso, a marca irá receber imagens de seus consumidores curtindo um “momento Campari” por meio do Facebook e Instagram.
As fotos serão impressas e coladas em um mural feito especialmente para quem faz parte da história de Campari.
Para lançar a ação de marketing promocional, foi produzido um vídeo de um minuto e 20 segundos, que compartilha um pouco da essência da bebida e explica a mecânica da ação, que é simples: basta o internauta registar um momento com a bebida em uma foto e postar no comentário do vídeo da fan page de Campari, ou usando a hashtag #MuralCampari no Instagram.
As fotos podem ser postadas até 13 de fevereiro, e, ao final, a Campari irá completar a parede com as fotos dos consumidores.
“Essa ativação foi uma maneira que encontramos para agradecer aos fãs que demonstram alto engajamento e paixão pela marca.”, afirma Marina Santos, diretora de Marketing da Campari do Brasil.
“Ter essas imagens no nosso escritório é uma maneira de registrar cada um como parte da história de Campari, que se mantém moderna e atual.”, completa a empresária.
A ação foi desenvolvida pela agência FCB Brasil, que cuida de todas as ações da marca. Para ficar por dentro do universo Campari, siga a marca no Facebook e no Instagram (@CampariBrasil).