Experiência de Marca

Fashion Meeting chega à sétima edição

Serão três dias (12 a 14 de abril/2018) de evento que apresenta painéis, palestras e oficinas com influentes nomes do setor, além de desfiles e homenagens a grandes personalidades da moda.

O Fashion Meeting, projeto idealizado por Daniela Dornellas e consolidado no calendário da moda nacional, chega à sua sétima edição.

Serão três dias (12 a 14 de abril/2018) de evento que apresenta painéis, palestras e oficinas com influentes nomes do setor, além de desfiles e homenagens a grandes personalidades da moda.

Novidade dessa edição, o evento passa a acontecer no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), dividido em quatro palcos entre auditório principal de painéis, auditório de palestras, espaço C&A de Oficinas e arena fashion.

"Quando penso em 'Moda' não é algo que vejo e remeto apenas a roupas. Moda está no céu, nas ruas, tem a ver com ideias, com o modo como vivemos e com o que está acontecendo. Isso já dizia Gabrielle "Coco" Chanel e continua atual. Sem dúvidas eu vejo moda como arte, e, como tal, merece um espaço nos museus e galerias assim como já acontece nos mais consagrados palcos da moda ao redor do mundo.", comenta Daniela.

"Quando definimos com a direção do MIS a realização dessa edição do Fashion Meeting no museu, todos os projetos passaram a sair do papel para a ação. Assim surgiu a exposição dos vestidos de mais de cinco renomados estilistas que viraram uma obra de arte nas mãos do artista plástico Rafael Fasrah. Da fotografia, e de nossa honra em trazer uma mostra do renomado fotógrafo Bob Wolfenson. E a mostra destacando o estilo único de Elis Regina com o seu acervo de looks o qual tenho a honra de dividir a curadoria com João Marcello Boscoli. A nossa missão com esta iniciativa é reforçar a tendência de transportar o trabalho de marcas e estilistas para espaços de exposição onde a moda passa a ser arte e arte passa a estar na moda desta nova geração.", completa a idealizadora do projeto.

Destinado a profissionais do mercado, empresários, estudantes e amantes da moda, o Fashion Meeting tem como objetivo apresentar as discussões sobre as diversas faces do mundo da moda, tais como: o processo criativo, a questão empresarial, a comunicação, a sustentabilidade e a principais tendências mundiais da área, e promover a democratização do acesso ao conteúdo e aos eventos de moda.

Nesta edição, o Fashion Meeting contará também com o patrocínio master da C&A. A marca, que vê a moda como um dos principais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo, promoverá uma série de atividades, como oficinas e palestras, destacando impacto positivo que a moda pode ter.