Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Br
Experiência de Marca
FEIRAS - Confira as novidades da Brazil Promotion 2018.
"Esquenta" para evento nos EUA
Samsung transforma lago do Ibirapuera em palco para nova versão do Galaxy AI
Projeções de luzes e tecnologia marcam o anúncio do Galaxy AI em um dos maiores cartões-postais de São Paulo
Evento inédito
Red Bull levará Showrun da Fórmula 1 a Curitiba em março
É a primeira vez que esse formato será realizado no Brasil, após passar por países como Estados Unidos, Portugal, México e Chile
Ingressos à venda
Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows patrocinados pela Mike’s Ice
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Neston celebra o verão com ativações interativas no Parque Villa Lobos
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Kombi da Daki marca o fim das férias com experiências para a criançada
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas