Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.
Experiência de Marca
FEIRAS - ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018.
Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Neston celebra o verão com ativações interativas no Parque Villa Lobos
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Kombi da Daki marca o fim das férias com experiências para a criançada
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas
Ação de verão
O Boticário promove ação de verão com “Chuveirão” nas praias da Grande Vitória
Marca distribui brindes e oferece promoções em diversas localidades do Espírito Santo entre janeiro e fevereiro
Ativações dentro e fora da casa
MRV transforma Quarto do Líder do BBB 25 em Apê e lança campanha nacional
Ação da construtora inclui ativações em pontos de venda de todo o Brasil e decoração temática no reality show
Caixa dos Álbuns
Jão e adidas divulgam camisa “Meninos e Meninas F.C.” com ação itinerante
Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro no dia 27; projeto celebra a conexão do cantor com o público