Aqui está o 1º Mais Lidos da Semana de 2022. E com ele a nossa mensagem:
A equipe do Promoview tem se dedicado desde o início da pandemia para trazer informação relevante e agregar conhecimento colaborando para o surgimento de insights no seu dia a dia, renovando nosso propósito de fortalecer uma rede social voltada para os profissionais de live marketing.
Uma tarefa árdua porque desapareceram as ações com aglomeração, foco da nossa linha editorial desde 2006. Mas assim como você que está neste ramo, nós não desistimos nunca.
Não tem sido um período fácil. As incertezas sobre quando tudo isso vai acabar coloca enormes pontos de interrogação nas reuniões dos clientes piorando ainda mais as decisões sobre o negócio das agências de live marketing.
O que dá orgulho é constatar que, apesar de tudo, a nossa comunidade é muito forte e isso nos estimula a trazer diariamente um newsletter robusto e uma atualização de qualidade no instagram, linkedIn e as outras redes sociais que crescem a cada dia .
Por maiores que sejam as dificuldades, a nossa equipe, com muita garra, dedicação e comprometimento faz de tudo para colocar no ar o melhor conteúdo e os novos temas como o metaverso, nft´s e cripto, mantendo a tradição do Promoview em antecipar as tendências por meio de novos editoriais produzidos com responsabilidade e profissionalismo.
Somos inquietos e como tal seguimos sempre preparando novidades.
Fica a nossa mensagem de gratidão e agradecimento aos amigos, clientes, parceiros, colunistas, fornecedores, assessorias e colaboradores por mais um ano juntos (mesmo que separados). Em 2022 vem aí a nossa coleção de tokens e logo anunciaremos também os detalhes do Anuário Promoview e do Prêmio Live Internacional, procurando espalhar otimismo, mostrando a força que a nossa gente de live marketing tem, reforçando nossos laços de parceria diária que já passam dos 15 anos.
Para você o nosso desejo é que tudo melhore, e que, em 2022, que a palavra cancelamento desapareça de nossas vidas em todos os significados que ela possa ter e que as pessoas continuem encontrando inspiração em nossas páginas, compartilhando as ações que realizam para que tenhamos uma sequência contínua de felicidade, influenciando o mercado a utilizar cada vez mais as ativações promocionais nas suas estratégias de marketing.