15 mil pessoas

Fernanda Montenegro tem maior público da carreira em ação de Itaú

A ação de marca "Fernanda Montenegro Lê Simone de Beauvoir" no Parque Ibirapuera transcendeu qualquer métrica, entrando para a história do brand experience

Público assiste a Fernanda Montenegro no Parque Ibirapuera

Fernanda Montenegro se uniu ao Itaú Unibanco para celebrar o marco de seus 80 anos de carreira e dos 100 anos do banco. A atriz fez uma apresentação única e gratuita da emocionante leitura de um trecho do livro “A Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir (1908-1986) no Parque Ibirapuera.

A exibição única aconteceu no dia 18 de agosto. Os ingressos esgotaram-se em apenas 25 minutos. Mais de 48 mil pessoas tentaram garantir um lugar, enquanto 15 mil tiveram o privilégio de presenciar esse momento, incluindo a projeção impressionante de 1100m² no icônico Auditório Ibirapuera, um dos principais cartões postais da cidade.

Foi o maior público da carreira de Fernanda Montenegro e um marco histórico em sua trajetória profissional. A apresentação e a projeção foram acessíveis, com tradução para libras e com área PCD. Ao final da leitura, o palco se abriu para o gramado para um momento de agradecimento da atriz, junto com a sua a filha Fernanda Torres, ao público presente.

A ação Fernanda Montenegro no Ibirapuera contou com a assinatura da ATENAS.ag na criação, no planejamento e na execução. “Para nós, da ATENAS.ag, foi uma honra imensa participar desse momento icônico – parte das celebrações dos 100 anos do Itaú Unibanco, ao lado da grandiosa Fernanda Montenegro, que este ano completa 80 anos de carreira e 95 anos de vida. Ela é, sem dúvida, uma grande contadora de histórias. E contar histórias é a base do brand experience”, comenta Denise Garrido, CEO da ATENAS. Ag.

“Foi um privilégio imenso fazer parte de um momento tão artístico, cultural e emocionante. É o início de uma grande história que estamos construindo com a marca. Para todo o time Itáu Unibanco, nosso profundo agradecimento pela parceria e confiança”, completa Quércia Andrade, Co-CEO da agência.

Time da Atenas.ag na apresentação de Fernanda Montenegro no Ibirapuera
Time ATENAS.ag celebrando a entrega. Foto: Divulgação