A Namix, multimarcas reconhecida no mercado de moda por sua curadoria impecável de marcas de luxo, comandada há 20 anos pela empresária Michelle Jamur, se une, neste verão, ao relações públicas Felipe Casas e emprestam seu conhecimento para a ativação da primeira Pop UP da marca italiana Ferragamo em Trancoso, que ocupará a icônica Pousada Estrela D’água, a partir de 26 de dezembro.
O projeto inédito convida o público a interagir com a nova coleção Pre-Spring 2024 da maison, materializada em experiências que vão da deslumbrante ambientação e decoração das áreas comuns da Pousada até uma loja temporária em parceria com a loja Namix.
Instalada há sete anos na cidade mais fervida da Bahia, e há dois na Pousada Estrela D’Água, a Namix utilizou seu know-how no mercado de luxo para consolidar o projeto.
“A Namix intenciona continuar a enriquecer o cenário fashion de Trancoso. Nos especializamos no segmento de loja em hotelaria de luxo e estamos sempre atentas às novidades do mercado. A reinvenção é um desafio constante e, iniciar as comemorações dos 20 anos da Namix, colaborando na construção desse projeto tão esplêndido, é uma grande conquista e realização. Nosso verão promete!”, diz Michelle.
Foram necessários mais de seis meses entre a ideia inicial e a abertura do projeto. A dupla formada por Michelle Jamur e Felipe Casas uniu esforços para conectar os principais players do segmento e, assim, tornar real a ativação mais desejada do verão brasileiro.
“Apresentar uma oportunidade para uma marca internacional sempre é um desafio muito grande, e foi lá, há seis meses que trouxemos para a Ferragamo a possibilidade de criar o primeiro e principal ‘place to be’ do país neste verão”, diz o PR Felipe Casas, que também assinará o disputado mailing dos eventos que acontecerão durante a ativação.
Fotos: Divulgação