O streaming mais esperado ao ano surpreendeu a todos os mais de 13.000 internautas que até o fechamento desta matéria assistiram a entrega do Prêmio Live.
George Saguia foi o diretor artístico do evento. Ao lado dos seus sócios JP Salles e Livia Perrella da Tools Eventos ficou duplamente satisfeito: com o resultado obtido nesta produção e por ter vencido a Covid depois de um internamento de duas semanas às vésperas da realização do Prêmio Live.
A produção artística e técnica foi considerada impecável pela maioria dos participantes e ganhadores que estiveram presencialmente no Teatro Raul Cortez da Fecomercio.
Acostumado a grandes produções, George sentiu-se recompensado com o resultado.
Dirigir um evento no qual o público é formado por produtores de eventos torna-se um desafio diferente das dezenas de lives que dirigi nesta pandemia. Tem muitas pessoas que agradeço pelo apoio nesta produção mas vou dedicar em nome do maestro Maurício Domene e das artistas Thais e Carol Duarte que fizeram a nossa homenagem aqueles que perdemos para Covid. Eu tive Covid e fiquei internado na fase de preparação do Prêmio Live. Na verdade eu nem sabia se estaria aqui, achei que iria morrer” disse emocionado.
“Mas tudo aconteceu, fizemos um espetáculo para plateia no teatro e um verdadeiro programa de TV para quem assistiu no youtube. Foi uma realização especial porque em 2020 eu estava no palco recebendo o Megafone como Diretor Artístico e neste ano consegui entregar um produto final que todos gostaram… ao menos foi o que todos me disseram aqui”, finalizou com um sorriso de felicidade.