Experiência de Marca

Ferrari fecha patrocínio com a Lenovo

A Ferrari fechou um acordo de patrocínio com a empresa de tecnologia Lenovo. O logo da marca chinesa ficará nas asas laterais e na suspensão dianteira do carro, além dos macacões dos pilotos e uniformes dos mecânicos.

A Ferrari fechou um acordo de patrocínio com a empresa de tecnologia Lenovo. O logo da marca chinesa ficará nas asas laterais e na suspensão dianteira do carro, além dos macacões dos pilotos e uniformes dos mecânicos.

Ambas as partes informaram que a duração do contrato será “por vários anos”, e os valores da negociação não foram revelados.

Em contrapartida, a Lenovo será responsável pelo fornecimento de uma série de produtos de tecnologia para facilitar o dia a dia da Ferrari na Fórmula 1, tanto dentro como fora das pistas. Entre os produtos estão laptops ThinkPad e tablets Miix.

“A Lenovo está feliz em fazer parceria com a Scuderia Ferrari e se aproximar de uma das marcas globais mais icônicas, reconhecidas pela excelência em design, desempenho e inovação, todos os valores importantes para a Lenovo. A combinação da plataforma global da Fórmula 1 com a marca Ferrari é a oportunidade perfeita para fazer crescer ainda mais a marca Lenovo no cenário mundial”, declarou Gianfranco Lanci, presidente corporativo e diretor de operações da Lenovo.

Com o acordo, a Lenovo se junta a uma série de marcas importantes que apoiam a escuderia mais tradicional da Fórmula 1, como Hublot, Infor, Kaspersky, Mahle, Pirelli, Puma, Ray-Ban, Shell, Singha e UPS, entre outras.

O patrocínio já está em vigor, e a marca chinesa já pôde ser vista nos carros, mecânicos e pilotos neste final de semana de abertura da temporada 2018 da F1 em Melbourne, na Austrália.